Projeto de shows às margens de rios paulistas encerra com gravação no Rio Piracicaba

Compartilhar


“Cancioneiro dos Rios” reuniu apresentações em cinco rios gravadas a bordo de um Kombi que percorreu mais de 2.700 quilômetros. Wil Bordieri e Marcio Sartório em gravação em Piracicaba
Plinio
Após passar por cinco diferentes cidades paulistas, o projeto “Cancioneiro dos Rios” chega à sua sexta e última apresentação com um show gravado às margens do Rio Piracicaba. Idealizada pelo músico e compositor Marcio Sartório, a iniciativa tem a participação do guitarrista Wil Bordieri, e será exibida na quinta-feira (8) às 20h, no Youtube.
O projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, passou por Ilha Solteira (Rio Paraná), São Luiz do Paraitinga (Rio Paraitinga), Jaú (Rio Jaú), Tietê (Rio Tietê) e Iguape (Rio Ribeira de Iguape).
As gravações foram realizadas com uma Kombi, que funcionou como um estúdio, ao estar estacionada às margens de conhecidos rios paulistas que serviram como cenário. Ao todo, a equipe da Empório Produções rodou mais de 2.700 km no interior e no litoral do estado.
O resultado é um show com 1h de duração para cada cidade, exibido primeiramente no YouTube e nas redes sociais do idealizador Marcio Sartório que é ainda o anfitrião da produção, ao apresentar músicas e acompanhar – hora no violão, hora no bate-papo – um músico local convidado.
Os convidados ao longo de toda a realização foram: Biel Cavalcante (Ilha Solteira), Moreno Overá (São Luiz do Paraitinga), Cecéu e Marco Munhoz (Jaú), Gê Tock (Tietê) e Filpo Ribeiro (Iguape) e Will Bordieri, que encerra a série em Piracicaba.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Compartilhar

Deixe uma resposta