Primeiro dia de campanha vacina 55% dos agentes de segurança pública em Ribeirão Preto, SP

7 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Segundo a Prefeitura, 1.492 policiais e agentes de segurança receberam primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta terça-feira (6). Aplicação termina nesta quarta-feira (7). Profissional da segurança pública vacina contra a Covid-19 em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
A Secretaria Municipal de Saúde informou que 1.492 policiais e agentes de segurança foram vacinados contra a Covid-19, nesta terça-feira (6), em Ribeirão Preto (SP). O número representa 55,2% dos 2,7 mil aptos a receber a primeira dose.
A vacinação da categoria termina nesta quarta-feira (7). De acordo com a Prefeitura, os profissionais podem procurar a sede do comando da Polícia Militar, que fica na Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 1538, na zona Norte, onde está montado o posto.
Os agentes podem realizar um cadastro prévio pelo site vacinaja.sp.gov.br para facilitar a organização da aplicação das doses. O registro não é obrigatório, segundo o estado.
Polícia Militar em Ribeirão Preto (SP)
Érico Andrade/G1
Quem pode ser imunizado?
De acordo com o governo de São Paulo, o grupo inclui profissionais da ativa nas polícias Civil, Militar e Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros, agentes penitenciários, guardas civis metropolitanos, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
Gestantes e lactantes não podem ser imunizadas. Pessoas que tiveram Covid-19 devem esperar 30 dias após o início do sintomas para receber a dose.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar