Prefeitura de Piedade libera funcionamento de academias e comércios não essenciais

Compartilhar

Decreto com as novas medidas foi publicado na terça-feira (6) e é válido até o dia 12 de abril. A Prefeitura de Piedade (SP) liberou o funcionamento de academias e comércios não essenciais a partir desta quarta-feira (7). O decreto com as novas medidas foi publicado na terça-feira (6) e é válido até o dia 12 de abril.
De acordo com o documento, academias, clubes e similares podem funcionar somente com agendamento prévio dos clientes e 25% da capacidade, até as 20h.
Atividades comerciais consideradas não essenciais, como lojas do ramo de vestuário, calçados, cosméticos, papelarias, concessionárias, lojas de material de construção, entre outros, também poderão funcionar com atendimento presencial, com 20% da capacidade.
Já lanchonetes, restaurantes, sorveterias, bares, lojas de conveniência, carrinhos de lanche, pizzarias e restaurantes de pesqueiros ou de outros locais de entretenimento devem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru, delivery e pedidos por telefone ou internet. O consumo no local está proibido.
As atividades essenciais devem respeitar o limite de funcionamento para atendimento presencial até as 20h e a capacidade máxima determinada pelo Plano São Paulo.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias de Sorocaba e Jundiaí
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

Deixe uma resposta