Policial vê assalto à empresa e um suspeito morre em confronto em Colombo

Policial vê assalto à empresa e um suspeito morre em confronto em Colombo

7 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar

Um homem morreu após entrar em confronto com um policial militar (PM) no inicio da tarde desta quarta-feira (7), na Rodovia da Uva, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a PM, ele estava invadindo uma empresa no bairro Roça Grande e reagiu a abordagem do agente de segurança. O suspeito estava acompanhado de mais três pessoas que conseguiram fugir, mas que são procuradas pelos policiais na região.

O local do confronto. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

O major Sérgio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) explicou que o policial estava de folga e foi acionado para comparecer ao local. “Quando ele deu a voz de prisão houve o confronto com um dos envolvidos”, destacou à Banda B.

O armamento que o baleado usou no confronto já foi recolhido pelas equipes do Bope. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Demais envolvidos

Após a troca de tiros e a chegada do reforço policial, os demais envolvidos na ação conseguiram escapar. A empresa, alvo da ação do grupo, não conta com um sistema adequado de segurança, mas Sérgio diz que o setor de inteligência da polícia já tem algumas informações que podem ajudar a encontrar os outros suspeitos.

“Percebemos que aqui não conta com uma vigilância 24 horas ou câmeras no local. Embora estas informações ainda sejam superficiais, sabemos que um deles estava com tornozeleira e outro, que também fugiu, também está baleado”, concluiu à Banda B.

Vídeo

O repórter Marcelo Borges esteve no local e acompanhou o trabalho dos policiais.

Publicado primeiro em Banda B » Policial vê assalto à empresa e um suspeito morre em confronto em Colombo

Compartilhar