Menino de 6 anos morre atropelado por caminhão no Distrito do Guaruzinho em Itapeva

7 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Motorista não tinha habilitação para dirigir o veículo. Ele fugiu do local, mas se apresentou esponteanamente na delegacia com uma advogada. Motorista de caminhão contou à Polícia Civil que tentou desviar, mas já tinha atropelado menino de 6 anos
Arquivo pessoal
Um menino de seis anos morreu atropelado por um caminhão na tarde de terça-feira (6), no Distrito do Guaruzinho, em Itapeva (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o menino estava inconsciente e sendo amparado pela avó quando a viatura chegou. O caminhão estava estacionado no local, mas o motorista havia fugido.
O Corpo de Bombeiros atendeu o menino, mas ele teve ferimentos graves e não resistiu. Uma equipe da perícia técnica da Polícia Científica esteve no local.
Ainda segundo a PM, o motorista não tinha habilitação para dirigir o veículo. Ele se apresentou à delegacia com uma advogada.
O homem contou à Polícia Civil que só percebeu que tinha atropelado a criança depois que as rodas dianteiras já tinham atingido o menino. Ele tentou jogar o caminhão à esquerda, mas, como a via é estreita, não conseguiu desviar.
O motorista contou ainda que não ficou no local pois se sentiu ameaçado por populares. Ele confessou que não tinha habilitação. O homem foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil ouviu todas as partes, inclusive parentes do menino que presenciaram o acidente. O 1º DP de Itapeva vai investigar o caso. Um inquérito de homicídio culposo foi instaurado.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

Compartilhar