Jovem fica gravemente ferido após ter carro perseguido e ser baleado na cabeça em Curitiba

Jovem fica gravemente ferido após ter carro perseguido e ser baleado na cabeça em Curitiba
Compartilhar

Um jovem, de 24 anos, foi socorrido em estado grave após ter sido perseguido e baleado com vários tiros, inclusive na cabeça, na noite desta terça-feira (6). A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

A vítima teria estacionado o carro na rua João Falarz já ferida. “Ele já tinha levado uns tiros antes de parar o carro e mesmo assim o cara parou do lado dele pra atirar outras vezes”, contou uma testemunha à Banda B.

 

Foto: Eliandro Santana/Banda B

 

O jovem motorista teria sido baleado próximo ao Terminal Campo Comprido, a cerca de 1,5 km de distância de onde parou o veículo.

“Ele já veio com aquele disparo ali na [via] rápida, e de repente aconteceu outros dez disparos, mas não deu pra ver quem estava atirando”, continuou a testemunha.

O homem que relatou o caso à reportagem da Banda B disse que os moradores da região ficaram assustados com o crime. “Aqui tem segurança e é difícil acontecer esse tipo de coisa nesse horário. Pra gente é novidade”, disse.

Ele ainda afirmou acreditar que a intenção do criminoso era executar a vítima.

O jovem teria sido atingido por ao menos cinco tiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Suspeitos

Momentos após o crime, a Polícia Militar encontrou o carro que teria sido usado para perseguir a vítima e auxiliar na fuga do atirador.

 

Foto: Eliandro Santana/Banda B

 

O tenente Soster contou à Banda B que algumas testemunhas disseram ter visto dois homens dentro do Toyota Etios vermelho, que foi abandonado a cerca de 200 metros do local do crime.

“Não há muitas informações ainda, mas há relatos de que se trata de dois indivíduos num veículo vermelho. O carro foi abandonado a cerca de três quadras do local onde houve os disparos”, disse o tenente.

Ainda não se sabe o que motivou o crime contra o jovem motorista. O veículo Etios tinha placas adulteradas e alerta de furto.

Publicado primeiro em Banda B » Jovem fica gravemente ferido após ter carro perseguido e ser baleado na cabeça em Curitiba

Compartilhar

Deixe uma resposta