Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta quarta-feira, 7 de abril

7 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Vacinação de profissionais da segurança pública do 36° Batalhão em Limeira
Prefeitura de Limeira
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba soma 2.203 mortes pela Covid-19 e 109 mil moradores diagnosticados até esta quarta-feira (7). Março foi mês mais letal de toda a pandemia.
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Taxa de ocupação de leitos UTI Covid sobe de 82% para 91%
Ex-vereadora morta
A ex-vereadora Madalena Leite foi encontrada morta no início da madrugada desta quarta-feira (7) em Piracicaba (SP). Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na casa dela com sinais de violência. Madalena tinha 64 anos e se tornou a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade.
A Polícia Militar informou que o corpo de Madalena foi encontrado por volta de meia-noite e meia no imóvel, no bairro Vila Sônia, com ferimentos no rosto.
Arquivo: Madalena, ex-vereadora de Piracicaba
Fernanda Zanetti/G1
Testagem em massa
A Prefeitura de Piracicaba (SP) anunciou nesta quarta-feira (7) um projeto para testagem em massa de pacientes com suspeita da Covid-19 em unidades da rede de atenção básica. O “Projeto Respirar” tem a intenção de identificar os pacientes com quadro leve e acompanhá-los, para evitar o agravamento.
De acordo com o secretário de Saúde Filemon Silvano e o subsecretário Augusto Muzilli Junior, 51 unidades de saúde da cidade vão ter testes rápidos à disposição da população. A prefeitura não informou a data de início dessa testagem.
Vacina para idosos com 66 anos em Limeira
A Prefeitura de Limeira (SP) começa a vacinar contra a Covid-19 idosos com 66 anos ou mais a partir desta quarta-feira (7). A ampliação do público alvo acontece após o recebimento de 5.020 doses da CoronaVac, do Butantan.
Para serem vacinados, os idosos devem comparecer com documento de identidade, CPF e cartão SUS em uma das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão vacinando (veja a lista) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; ou no drive-thru do Limeirão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Os locais também aplicam a segunda dose nos idosos que estão no prazo para recebê-la.
Outras notícias
Pedreiro, soldador: confira as vagas de emprego no Posto de Trabalho de Nova Odessa
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar