Cabos do painel de poço são furtados em Bauru e manutenção pode reduzir abastecimento de água

Compartilhar


DAE está realizando manutenção no local na manhã desta quarta-feira (7) e o abastecimento de água pode ser prejudicado em alguns bairros. Reparos devem ser concluídos até o fim da tarde. Cabos foram furtados no poço de Val de Palmas
DAE/Arquivo
Os cabos do painel do Poço Val de Palmas em Bauru (SP) foram furtados e a manutenção no local pode afetar o abastecimento de água dos moradores de alguns bairros da região na manhã desta quarta-feira (7).
Segundo o DAE, os bairros que terão fornecimento reduzido durante os reparos são Conjunto Edson Francisco da Silva, Jardim Prudência, Jardim Eldorado, Nova Esperança e Vila Industrial.
Ainda de acordo com a autarquia, a conclusão dos serviços está prevista para o fim da tarde desta quarta-feira (7) quando o abastecimento começa a ser normalizado gradativamente.
O DAE orienta os moradores da região a economizar água até que os serviços sejam concluídos.
Redução no abastecimento
Também nesta quarta-feira (7), o DAE faz a interligação de rede na Unidade do UR05, que irá transferir água do reservatório novo do bairro Alto Paraíso para o reservatório elevado. Com isso, depois que o novo reservatório entrar em funcionamento, o DAE terá a opção de abastecimento também através do reservatório antigo, quando necessário.
Os bairros Vila Falcão e Alto Paraíso terão o abastecimento afetado. A região do Bela Vista também deve ser parcialmente afetada.
Enquanto o serviço for realizado, o DAE também informou que vai fazer a manutenção na rede adutora na altura da quadra 3 da Rua Pascoal Abiuzi. A previsão do término dos reparos é para o final desta tarde.
Segundo o departamento, assim que os serviços estiverem concluídos, a distribuição de água será regularizada gradativamente nas regiões afetadas. O DAE pede aos consumidores que utilizem suas reservas domiciliares com economia até a conclusão dos serviços.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às notícias da região

Compartilhar

Deixe uma resposta