Adolescente com faca é detido suspeito de assaltos em série no Centro e Mercês

Adolescente com faca é detido suspeito de assaltos em série no Centro e Mercês
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos foi detido na madrugada de terça-feira (7) no bairro Mercês e Centro de Curitiba, suspeito de assaltos em sequência nos últimos três dias. A primeira ocorrência ocorreu no sábado (4) na Rua Vicente Machado quando o menor teria desferido golpes de faca no rosto de uma moça e lavado os pertences dela. Ela ainda está internada, sem risco de morte, por conta do assalto. 

Após a primeira ação, um grupo de moradores das do bairro Mercês publicou no Facebook a ocorrência e a Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas. Ele também teria agido da mesma forma no domingo (5) para assaltar uma pessoa que não foi localizada. 

Menor detido no Centro de Curitiba / Colaboração

Na segunda-feira (6), o adolescente agiu novamente, próximo ao Sesc da Esquina. Segundo o guarda municipal, Silva Duarte, a vítima foi um homem que está hospitalizado no Hospital Evangélico.

“Esse homem levou duas facadas: uma nas costas, outra no braço. Conseguimos deter o adolescente de 15 anos com diversas passagens na delegacia de adolescentes com o apoio dos moradores que passaram a descrição dele”, disse .

Segundo o guarda, o menor disse que é usuário de drogas, mora no Cajuru, estava nervoso e não sabia muito o que falar sobre os assaltos dos quais ele é suspeito.

Publicado primeiro em Banda B » Adolescente com faca é detido suspeito de assaltos em série no Centro e Mercês

Compartilhar

Deixe uma resposta