Moradores formam fila de dobrar a esquina em agência bancária do Centro de Campinas

6 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Situação ocorreu na unidade do Banco Mercantil. Cidade vive pior momento da pandemia de Covid-19. Fila se estende na calçada da rua Conceição, no Centro de Campinas
Viviane Pirolla
Moradores formaram uma fila extensa em um banco na região central de Campinas (SP) na manhã desta terça-feira (6). Uma mulher que vive em Valinhos (SP) e estava no local afirmou que a fila chegou a dobrar a esquina. A situação ocorreu em meio ao momento da pandemia na metrópole do interior.
A agência do Banco Mercantil do Brasil fica na Rua Conceição. A moradora de Valinhos afirmou que foi direcionada para Campinas porque a unidade da cidade dela fechou.
A mulher chegou na agência às 8h30 e esperou cerca de três horas para conseguir uma senha de atendimento.
Em nota, o Banco Mercantil do Brasil afirmou que, em decorrência de medidas restritivas de cada cidade, muitas agências estão fechadas e os clientes sendo redirecionadas para agências em funcionamento.
O banco também orienta que os correntistas consultem o dia específico de pagamento de seus benefícios para irem às agências somente quando necessário. A consulta pode ser feita pelo site do banco.
PLAYLIST: Veja mais destaques de Campinas e região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.

Compartilhar