Jovem é preso suspeito de matar adolescente a facadas em Bauru

6 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso temporariamente nesta terça-feira (6) e alegou à polícia que cometeu o crime em legítima defesa, durante uma confusão no Núcleo Octávio Rasi. Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (6), suspeito de matar um adolescente de 17 anos esfaqueado, em Bauru (SP). O crime aconteceu no domingo (4) de Páscoa, no Núcleo Octávio Rasi.
Segundo a Polícia Civil, a equipe obteve a informação de que o jovem teria se envolvido em uma discussão na Rua Manoel Lopes Neves e esfaqueado o adolescente.
Patrick Brito Ribas foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio qualificado e a polícia pediu a prisão temporária do jovem de 27 anos.
A Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru na manhã desta terça-feira e os policiais cumpriram o mandado de prisão contra ele.
Segundo o delegado Gláucio Eduardo Stocco, o suspeito alegou que cometeu o crime em legítima defesa e disse que jogou a arma do crime no mato após a ação. Ele vai passar por exame de corpo de delito e será levado à cadeia de Avaí (SP).
VÍDEOS: assista às notícias da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar