Fiscalização apreende armas de fogo e munições em lote de assentamento rural em Teodoro Sampaio

6 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


No total, os policiais militares ambientais recolheram duas espingardas e duas carabinas, além ainda de 12 projéteis, nesta terça-feira (6). Armas de fogo e munições foram apreendidas em Teodoro Sampaio
Polícia Militar Ambiental
A Polícia Militar Ambiental apreendeu quatro armas de fogo que eram mantidas irregularmente em um lote no Assentamento Água Branca, em Teodoro Sampaio (SP), nesta terça-feira (6).
No total, os policiais recolheram duas espingardas e duas carabinas, além ainda de 12 munições.
Segundo a corporação, os militares faziam patrulhamento pela zona rural de Teodoro Sampaio, quando decidiram partir para a vistoria de um lote no assentamento.
Em contato com o morador da propriedade rural, um homem de 49 anos, os policiais já notaram que havia ao lado da varanda uma coronha, atrás de uma pilha de botijões de gás. Tratava-se, então, de uma carabina de calibre 22.
Os militares perguntaram ao envolvido se possuía mais armas e ele respondeu que só tinha aquela e que a havia jogado naquele local.
No entanto, os policiais perceberam o nervosismo exacerbado e as respostas desencontradas do homem e solicitaram autorização para uma vistoria dentro da residência.
Armas de fogo e munições foram apreendidas em Teodoro Sampaio
Polícia Militar Ambiental
Com a autorização e o acompanhamento do morador, os militares encontraram, então, mais três armas em diferentes locais do imóvel, além das munições.
O envolvido e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil.
As armas e munições ficaram apreendidas e serão enviadas para a perícia.
Já o envolvido foi ouvido e liberado para responder ao inquérito que investigará a posse irregular de armas de fogo de uso permitido.
Armas de fogo e munições foram apreendidas em Teodoro Sampaio
Polícia Militar Ambiental
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar