Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, é internada com Covid em SP: ‘cheguei no hospital implorando por ar’, diz

Compartilhar


Em vídeo feito nas redes sociais, ela afirma que ficou muito debilitada e procurou atendimento hospitalar após queda na saturação de oxigênio. Na postagem, ela ainda pede aos seguidores que fiquem em casa. Apresentadora Silvia Abravanel é internada com Covid em SP
Reprodução/Instagram
A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, filha de Silvio Santos, foi internada com Covid em um hospital da cidade de São Paulo nesta segunda-feira (5).
Diagnosticada com a doença no final de março, ela teve piora no quadro e procurou atendimento médico.
Em postagem publicada nas redes sociais na noite desta segunda (5), Silvia afirma que estava muito debilitada e precisou ser internada.
“Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”.
“Desde sábado eu dei uma pioradinha nessa tal dessa Covid, coisa chata. É muito chato. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação [de oxigênio] caiu bastante”, afirma ela no início do vídeo.
Ainda na postagem, ela pede aos seguidores respeitem os protocolos de distanciamento social e isolamento e fiquem em casa.
“Chega, eu tô [sic] pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério”.
Novo recorde em SP
O estado de São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 nesta terça-feira (6) ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para a doença no estado.
O maior registro havia sido na última terça, com 1.209 mortes. A terça-feira é um dia em que os números costumam ser mais altos, por conta da defasagem nas notificações do final de semana.
Até esta segunda (5), o estado contabilizava 29.510 internados, sendo 12.963 pacientes em leitos de Terapia Intensiva e 16.547 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 90,7% no Estado e de 90,6% na Grande São Paulo.
VÍDEOS: Veja mais notícias sobre SP e região:

Compartilhar

Deixe uma resposta