Casal é preso com cerca de 5kg de maconha após um mês de investigações em Tarabai

Compartilhar


Os dois foram abordados em um carro, onde havia entorpecente, e a mulher ainda carregava porções da droga nas partes íntimas. Casal foi preso com cerca de 5 quilos de maconha
Polícia Civil
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de droga em Tarabai (SP), nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o homem e a mulher, ambos de 43 anos, eram investigados havia cerca de um mês e com eles foram encontrados em torno de cinco quilos de maconha.
Ainda conforme a corporação, no dia 4 de março, a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes na região. A equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) iniciou as diligências e identificou os denunciados.
Foi constatado que um homem usava um carro branco para fazer o transporte da droga e que ele ainda contava com “olheiros” que lhe repassavam informações sobre o que acontecia nas imediações de sua casa.
Durante as investigações, os policiais comprovaram que ele escondia o entorpecente em uma mata e levava para sua residência somente o que iria vender.
No final da tarde desta segunda-feira (5), a equipe de investigadores recebeu a informação de que o homem teria desenterrado “certa quantidade de entorpecente para realizar uma entrega”. Desta forma, com o apoio de agentes de Pirapozinho (SP) e da Polícia Militar, foram instalados “pontos estratégicos de observação”.
As equipes abordaram o veículo do investigado no momento em que ele saía de Tarabai. O casal foi questionado se havia algo ilícito no carro, mas os dois negaram. Porém, em busca pessoal, foram localizadas porções de maconha nas partes íntimas da mulher. No veículo, os policiais encontraram mais droga.
Em buscas no imóvel do casal, foram encontrados tabletes de maconha escondidos dentro do sofá da sala. No imóvel havia ainda petrechos comumente utilizados para embalar entorpecentes, balanças de precisão, notas de R$ 20 dentro de um pote, e drogas fracionadas e embaladas já prontas para a venda.
O casal foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

Deixe uma resposta