Mulher é esfaqueada em Santa Bárbara; ex-marido suspeito do crime se entregou à polícia

3 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Segundo relato de irmã da vítima, homem não aceitava a separação e atingiu a vítima com, ao menos, 14 facadas. Mulher está em estado grave na Santa Casa. Vítima foi levada para a Santa Casa de Santa Bárbara d’Oeste
Pedro Torres/EPTV
Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada na tarde deste sábado (3) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, que se entregou à polícia logo após o crime. A vítima foi internada na Santa Casa da cidade.
O crime aconteceu logo após o meio-dia, na casa dela, no bairro Jardim Primavera. O suspeito se entregou à Polícia Militar meia hora depois de cometer o crime.
A irmã da vítima, que mora no mesmo sobrado com ela, relatou à equipe da EPTV, afiliada da TV Globo, que ele não aceitava a separação recente de mais de 10 anos de relacionamento. Na manhã deste sábado, ele procurou a vítima com o pretexto de entregar um Ovo de Páscoa para o filho deles, de 12 anos. Ao chegar no local, ele atacou a ex-mulher.
Segundo ela, foram 14 facadas, que atingiram vários órgãos da vítima. O homem fugiu e o socorro foi acionado, encaminhando a mulher para a Santa Casa da cidade.
Os médicos informaram à família que a vítima está em estado grave na UTI, mas estável. As facadas afetaram vários órgãos e ela passou por cirurgia de reconstituição. Ela também perdeu muito sangue e precisou de uma transfusão.
A Polícia Militar e a Civil não passaram mais detalhes sobre o crime.
VÍDEOS: fique por dentro do que acontece nas cidades da região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar