GM de Americana apreende maconha, cocaína e crack dentro de tambor em área de mata

3 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Agentes localizaram 567 porções de maconha, 292 microtubos de cocaína e 65 pedras de crack embaladas para venda. Mulher de 27 anos foi levada à CPJ, mas liberada em seguida. Entorpecentes estavam em área de mata próxima à Avenida Serra do Mar, na comunidade conhecida como Zincão
Guarda Municipal de Americana/Divulgação
d o
Agentes da Guarda Municipal (GM) de Americana (SP) apreenderam, nesta sexta-feira (2), porções de maconha, cocaína e crack escondidas dentro de um tambor em uma área de mata próxima à Avenida Serra do Mar, na comunidade conhecida como Zincão, no bairro Parque da Liberdade.
De acordo com a instituição, o tambor continha dois tijolos de maconha, duas pedras de crack e três porções de cocaína à granel, além de 567 porções de maconha, 292 microtubos de cocaína e 65 pedras de crack embaladas para venda.
Junto à equipe de canil, os agentes seguiram para um barraco nas proximidades onde, segundo uma denúncia, pessoas estariam embalando drogas. No local foram encontrados quatro pacotes com 4 mil microtubos vazios, que seriam utilizados para embalar entorpecentes.
Uma mulher de 27 anos que estava no barraco foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas liberada em seguida.
VÍDEOS: veja o que é destaque na região de Campinas
d
00:00 / 08:27
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Compartilhar