Criança é socorrida em estado grave na RMC e raio-x revela tiro na cabeça

Criança é socorrida em estado grave na RMC e raio-x revela tiro na cabeça

3 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar

Uma criança de 11 anos foi socorrida em estado grave, na noite desta sexta-feira (2), em Rio Negro, na região metropolitana de Curitiba. Segundo consta no sistema do Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por queda “de mesmo nível”, mas raio-x realizado na cabeça do pequeno constatou a presença de uma bala de arma de fogo alojada na cabeça.

Criança está internada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (Divulgação)

Segundo as primeiras informações obtidas pela Banda B, o menino estava em um churrasco de família e brincava com outras crianças. Há suspeita de que o disparo tenha sido acidental.

Diante do ocorrido, a reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que, a princípio, o menino estava em uma chácara com outra criança quando foi atingido. “A PCPR está investigando o caso e segue realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do fato”, informou.

A Banda B também entrou em contato com a assessoria do Hospital Angelina Caron, que confirmou que o menino segue internado na UTI pediátrica.

Publicado primeiro em Banda B » Criança é socorrida em estado grave na RMC e raio-x revela tiro na cabeça

Compartilhar