Número de pacientes com dengue em Tatuí é mais da metade do total de casos no estado

Compartilhar

Tatuí tem 10.150 mil casos de dengue confirmados. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, o número representa mais da metade do total de casos no estado, com 15 mil casos confirmados. Tatuí (SP) ultrapassou mais de 10 mil casos de dengue confirmados. De acordo com um levantamento feito pela TV TEM, o número representa mais da metade dos casos do estado de São Paulo.
De acordo com a prefeitura, o município atingiu 10.150 mil casos confirmados apenas em 2021. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, o número representa mais da metade do total de casos no estado, com 15 mil casos confirmados.
Ainda de acordo com a prefeitura, somente nas últimas 24 horas, foram 181 confirmações de dengue na cidade de Tatuí. No ano passado inteiro, o município não passou das 340 confirmações.
Ainda de acordo com a prefeitura, o surto de dengue vivido pela cidade está interferindo no combate ao coronavírus. No dia 22 de março, o Executivo teve que remanejar funcionários da UBS Rural para outras unidades de saúde do município.
No mês de março, o “dengário” da Santa Casa de Tatuí precisou ser desativado em decorrência dos aumentos de casos da Covid-19, mantendo o atendimento de pacientes da dengue apenas nos postos de saúde do município.
Mais informações sobre o atendimento da dengue em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-6358.
Tatuí chega a 10 mil casos confirmados de dengue
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região

Compartilhar

Deixe uma resposta