Motociclistas fazem barulho, manobras perigosas e promovem aglomeração de pessoas na Zona Sul de SP; veja vídeos

Compartilhar

Moradores reclamam de desrespeito ao sossego e descumprimento de medidas para evitar aglomerações durante pandemia de coronavírus. Registros foram feitos na quinta (1º) e no final de semana passado no Capão Redondo. PM informa que realiza ações no local. Motociclista fazem barulho, manobras perigosas e promovem aglomeração de pessoas na Zona Sul de SP
Além de fazerem barulho, motociclistas fizeram manobras perigosas e promoveram aglomerações de pessoas nos últimos dias no Jardim Lídia, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. Vídeos das irregularidades circulam nas redes sociais (veja acima).
Moradores reclamam que os jovens estão desrespeitando o sossego da população e descumprindo as medidas restritivas impostas pelo governo do estado para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.
Imagens gravadas na tarde de quinta-feira (1º) mostram motociclistas fazendo bagunça na Rua Paulino Vital de Moraes. Uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou a passar pelo local, mas depois que foi embora o grupo voltou ao mesmo lugar.
Nas calçadas, pessoas se aglomeravam para ver as manobras irregulares feitas pelos jovens. Outros vídeos mostram que os motociclistas se reuniram no mesmo ponto nos dois últimos finais de semana.
A PM informou que encaminhou policiais para o endereço e a presença da viatura dispersou a aglomeração na quinta. Nenhum suspeito foi detido na ação.
A Polícia Militar também informou que realiza a Operação Paz e Proteção em todo o estado para evitar a formação de pancadões.

Compartilhar

Deixe uma resposta