Diocese de Limeira transmite missas da Semana Santa nas redes sociais

2 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Devido ao decreto da fase emergencial, celebrações não serão permitidas com a presença dos fiéis; veja a programação das missas com o Dom José Roberto Fortes Palau. Dom José Roberto Fortes Palau, bispo de Limeira, durante a Missa dos Santos Óleos
Assessoria de Imprensa – Diocese de Limeira
As missas para os próximos dias da Semana Santa na Diocese de Limeira (SP) serão transmitidas nas redes sociais. A decisão acontece devido às medidas do Plano Emergencial do Governo do Estado de São Paulo contra a Covid-19.
Na manhã desta quinta-feira (1°), Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira, presidiu a Missa do Crisma. Devido às restrições, apenas os padres do Conselho de Presbíteros participaram presencialmente.
O bispo abençoou os óleos que serão usados nos sacramentos de crisma, batismo e unção dos enfermos durante o ano nas paróquias da Diocese de Limeira.
Confira as outras missas que o bispo diocesano Dom José Roberto Fortes Palau presidirá nos outros dias da Semana Santa, na Catedral Nossa Senhora das Dores, que serão transmitidas no Facebook da Diocese:
Dia 2 de abril – Sexta-feira da Paixão, às 15h;
Dia 3 de abril – Sábado de Aleluia, às 18h;
Dia 4 de abril – Domingo de Páscoa, às 10h.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Compartilhar