Departamento Regional de Saúde de Marília bate recorde com mais de 100 internações por Covid em um dia

2 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Região que engloba 62 municípios registrou 120 internações pela doença nesta quinta-feira (1º), de acordo com o Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade). DRS tem 95,9% dos leitos de UTI ocupados. Hospital das Clínicas abre 10 novos leitos de UTI para Covid em Marília
TV TEM/Reprodução
O Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília (SP) bateu recorde de internações por Covid-19 desde o início da pandemia. Somente nesta quinta-feira (1º), 120 pacientes foram hospitalizados com a doença nas 62 cidades da região.
De acordo com o Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), antes do recorde desta quinta-feira (1º), o maior número de internações por Covid-19 foi registrado no dia 22 de março, com 80 pacientes hospitalizados.
DRS de Marília bate recorde de internações por Covid
Seade/Divulgação
Ainda segundo o estado, o DRS de Marília está com 95,9% dos leitos de UTI para Covid ocupados. Já a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria nos hospitais da região é de 79,4%.
Na cidade de Marília, todos os hospitais seguem com 100% dos leitos de UTI destinados para pacientes com coronavírus ocupados, segundo o último boletim divulgado pela prefeitura.
Hospitais de Marília têm recorde de internações em 24 horas
A Secretaria de Saúde do município informou que, nesta quinta-feira (1º), nove moradores de Marília estavam na fila de espera por leitos de UTI para Covid. A atualização desta sexta-feira (2) não foi divulgada.
Marília está com todos os leitos de UTI para Covid ocupados
Prefeitura de Marília/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às notícias da região

Compartilhar