Vereador de Piratininga morre após ficar dois meses internado com Covid

1 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Vanderlei da Farmácia, de 60 anos, estava em um hospital de Novo Horizonte. Suplente Shihan Neto Silva assumiu o cargo quando foi concedida licença para o tratamento de saúde do parlamentar. Vereador de Piratininga morre após ficar dois meses internado com Covid
Câmara de Piratininga/Divulgação
O vereador Luis Vanderlei Faria de Moraes (Republicanos), conhecido como Vanderlei da Farmácia em Piratininga (SP), morreu de Covid-19 nesta quarta-feira (31) depois de passar dois meses internado.
De acordo com a Câmara Municipal da cidade, o parlamentar foi internado no dia 1º de fevereiro em Piratininga e foi transferido no dia seguinte para a UTI em Novo Horizonte, onde permaneceu até esta quarta-feira (31).
O velório do vereador será no Plenário da Câmara das 8h30 às 10h desta quinta-feira (1º), restrito para familiares e amigos mais íntimos. Segundo a Câmara, foi decretado luto de três dias no município.
Em 16 de março, como o vereador Luis Vanderlei já estava internado para o tratamento da Covid-19, foi concedida uma licença médica ao parlamentar e o 1º suplente Shihan Neto Silva (Republicanos) assumiu a cadeira do Legislativo.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da região

Compartilhar