Presos suspeitos apontados como executor e mandante da morte de casal em Curitiba

Presos suspeitos apontados como executor e mandante da morte de casal em Curitiba

1 de abril de 2021 0 Por Redação
Compartilhar

eForam presos temporariamente dois suspeitos de um duplo homicídio que chocou até a própria polícia tamanha a violência com as vítimas. O homem é apontado como o executor de um casal que dormia na rua, no bairro Capão Raso. Já a mulher presa seria uma traficante indicada como mandante do crime, ocorrido no dia 22 de fevereiro. O motivo seria a cobrança de uma dívida de drogas.

Local do duplo homicídio dia 22 de fevereiro de 2021 – Foto Banda B

A prisão ocorreu na terça-feira (30),no mesmo bairro. Além da dupla, a polícia tenta localizar mais dois homens que teriam participado do duplo homicídio.

As vítimas, Francielli Cristiana Nogueira, de 34 anos e Ricardo de Lima Carvalho, de 38, ambos em situação de rua, foram mortas com golpes de faca e pedradas.  Elas eram usuárias de drogas e haviam contraído dívidas com a suspeita de ser a mandante do crime.

“Foi um crime com requintes de crueldade. As vítimas foram mortas com muita violência, inclusive o executor voltou ao local do crime e, ao ver que a Franciele ainda se arrastava, terminou de executá-la. Conseguimos imagens do local e testemunhas. Uma destas testemunhas presenciou tudo e ouviu do executor como ele matou o casal”, afirmou o delegado Thiago Nóbrega.

Segundo a polícia, a mandante teria ordenado as mortes por não ter recebido uma dívida de droga. “O casal teria pego com ela pedras de crack para revender e teria consumido a droga. Foi então que ela mandou matar os dois. O executor, aproveitando que tinha uma desavença com o Ricardo, praticou as mortes e ainda recebeu pedras de crack como recompensa”, completou o delegado.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e, até o momento, não há a identificação da defesa.

Confira imagens que mostra a fuga do homem apontado como autor das mortes:

Imagens divulgadas pela PCPR

Fonte: Banda B

Compartilhar