Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada a tiros em Rio Preto

1 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Ana Claudia Santos de Oliveira, de 27 anos, foi morta no dia 30 de agosto de 2018, no bairro Lealdade Amizade. O ex-namorado foi encontrado e preso em São Paulo. Técnica em enfermagem Ana Cláudia foi morta na frente de casa em Rio Preto
Reprodução/Facebook
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (31) o homem suspeito de matar a tiros a ex-namorada Ana Claudia Santos de Oliveira, de 27 anos, que trabalhava como técnica em enfermagem.
O crime foi registrado no dia 30 de agosto de 2018, no bairro Lealdade Amizade, em São José do Rio Preto (SP). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi baleada na porta da casa onde morava (veja abaixo).
Vídeo mostra mulher morta a tiros sendo abordada por 2 homens antes do crime em Rio Preto
De acordo com a Polícia Civil, Maurício de Azevedo, suspeito de cometer o crime, foi encontrado no bairro Jaçanã, em São Paulo. Por enquanto, ele não será transferido para Rio Preto.
Ana Claudia tinha terminado o relacionamento com Maurício e pedido uma medida protetiva pelo fato de o ex-namorado não aceitar o fim da relação.
A técnica em enfermagem também tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o suspeito por ameaça. Ela havia acabado de sair do trabalho quando foi assassinada a tiros.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região

Compartilhar