Poá inicia vacinação de idosos com 68 anos ou mais nesta quinta-feira, em dois locais

Compartilhar


Imunização ocorrerá no Reino da Garotada (drive-thru e presencial) e na Praça da Bíblia (apenas presencial), das 9h às 15h. Nesses dois locais, também haverá aplicação da segunda dose. Poá inicia vacinação de idosos com 68 anos ou mais nesta quinta-feira
Rodrigo Nagafuti/Secom Poá
Poá inicia, nesta quinta-feira (1º), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 68 anos ou mais. A imunização ocorrerá das 9h às 15h, em dois locais:
no Reino da Garotada, que fica na Rua São Francisco, 168, no bairro Biritiba (sistema drive-thru e presencial);
na Praça da Bíblia, que fica na Rua Vicente Guida, na Vila Açoreana (apenas presencial, sem drive-thru).
Para a aplicação da primeira dose, os idosos devem comparecer munidos de documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Se possível, a Prefeitura pede para que seja feito um pré-cadastro no site Vacina Já, do Governo do Estado, o que não é obrigatório.
Nesses dois locais, também será aplicada a segunda dose em idosos e profissionais da saúde com data marcada. Para isso, é preciso comparecer com documento com foto, CPF e carteirinha de vacinação com data de retorno.
O município lembra que não haverá vacinação no feriado desta sexta-feira (2). Segundo a Prefeitura, pessoas que tiveram a segunda dose agendada para a sexta receberão a vacina na segunda-feira (5). De acordo com o município, equipes do setor já estão reagendando com todos.
Nesta quarta-feira, assim como aconteceu com os demais municípios do Alto Tietê, Poá recebeu mais um lote da vacina CoronaVac, com um total de 1.480 doses.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

Deixe uma resposta