Perseguição policial a quadrilha de assaltantes de casa e carro termina em acidente na Marginal Pinheiros, Zona Sul de SP

Compartilhar

Cinco criminosos fugiam da PM num carro roubado depois de assaltarem casa em bairro nobre, na madrugada desta quinta (1º). Veículo só parou ao bater na viatura da CET; 3 bandidos foram presos e outros 2 escaparam. Grupo tinha passagens por roubos a veículos e residências. Grupo rouba casa, foge da PM e provoca acidente na Marginal Pinheiros em SP
Uma perseguição policial a uma quadrilha de assaltantes de uma casa e de um carro terminou em acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (1º), na Marginal Pinheiros, Zona Sul de São Paulo. A Polícia Militar (PM) ainda prendeu três criminosos; outros dois escaparam e são procurados.
Por volta das 3h30, os cinco bandidos invadiram uma casa na Rua Guaraiúva, no Brooklin, bairro nobre da Zona Sul da capital. Lá, eles roubaram objetos de valor do imóvel. Uma câmera de segurança gravou a ação criminosa (veja vídeo acima).
Um casal que mora na residência se trancou num dos quartos e telefonou para a PM, que foi ao local. Ao notarem a chegada dos policiais militares, os ladrões usaram um Honda Civic com placa clonada para fugir. O carro era roubado.
Durante a fuga, o automóvel com o os criminosos bateu na traseira de um veículo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que estava estacionado na pista local da Marginal Pinheiros, no sentido à Rodovia Castello Branco, na saída da Ponte João Dias.
O motorista da CET machucou a cabeça por causa da batida, e foi levado numa ambulância ao Hospital São Luiz, no Morumbi, também na Zona Sul. Por causa do acidente, uma das faixas da Marginal Pinheiros foi interditada e causava lentidão no trânsito até a última atualização desta reportagem.
Três dos cinco assaltantes foram presos em flagrante pelos policiais militares quando tentavam fugir a pé. Outros dois conseguiram escapar e são procurados. Uma arma falsa foi apreendida com o grupo.
Os bandidos foram levados ao 11º Distrito Policial (DP), Santo Amaro, onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Civil, os homens detidos já tinham antecedentes criminais por roubos de veículos e residências.

Compartilhar

Deixe uma resposta