Mulher é agredida com facão por ex-companheiro em Botucatu; homem foi preso

Compartilhar

Caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (31). A vítima sofreu diversas escoriações e foi conduzida pelo Samu ao Pronto Socorro. Uma mulher denunciou o ex-companheiro após ter sido agredida com um facão no fim da tarde desta quarta-feira (31) na rua Doutor Guimarães em Botucatu (SP). A equipe da Guarda Municipal atendeu a ocorrência e após a vítima descrever o agressor, fez uma busca na região para localizar o suspeito com apoio da Polícia Militar.
Segundo os policiais, o homem foi encontrado na rua Francisco Marins ainda com o facão usado para agredir a vitima e ao ser questionado sobre o motivo da agressão, ele alegou que soube que o atual companheiro da sua ex- mulher teria abusado da filha deles.
A vítima sofreu diversas escoriações e foi conduzida pelo Samu ao Pronto Socorro. Depois de receber atendimento médico, a mulher compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar depoimento.
O agressor foi preso e levado à Delegacia da Mulher onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. O facão encontrado com o homem foi apreendido.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da região

Compartilhar

Deixe uma resposta