Jovem de 20 anos é preso em São Carlos suspeito de furtar fios de cobre

Compartilhar


Guarda Civil Municipal (GCM) surpreendeu o suspeito com o material na Vila Lutfalla. GCM de São Carlos registrou o caso no Plantão Policial
A Cidade ON/São Carlos
Um jovem de 20 anos foi preso em São Carlos (SP) suspeito de furtar fios de cobre na Vila Lutfalla, na noite de quarta-feira (31). O material foi recuperado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) acompanhava a equipe de força-tarefa durante a fiscalização de combate à Covid-19 quando flagrou o suspeito pulando o muro de um imóvel na Rua Humberto de Campos com três rolos de fios.
Os GCMs deram ordem para o jovem parar, mas ele não obedeceu e tentou correr. O suspeito foi perseguido até as margens da linha férrea nas proximidades da Praça Itália. Ele jogou no chão os rolos de fios e um alicate utilizado para corte.
O jovem levado para o Plantão Policial, onde confessou o crime. Ele alegou que pretendia vender os fios para conseguir dinheiro para comprar drogas. Como não pagou fiança, o Por não pagar a fiança, o rapaz foi recolhido ao Centro de Triagem.
Reveja as reportagens do Bom Dia Cidade desta quinta-feira:
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Compartilhar

Deixe uma resposta