Idosos a partir de 68 anos podem se vacinar neste sábado em Arujá

Compartilhar


A vacinação será no Ginásio Habib Tannuri, das 8h às 13h. Além disso, o grupo que comparecer pode fazer uma doação de alimento para a campanha Vacinação Solidária. O Ginásio Habib Tannuri fica na Rua Maranhão, 386 – Jardim Planalto.
Rodrigo Sitta/PMA
Os moradores de Arujá com idade a partir de 68 anos podem se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (3), das 8h às 13h. A campanha será realizada no Ginásio Habib Tannuri, que fica na Rua Maranhão, 386, Jardim Planalto.
Os idosos que forem tomar a primeira dose da vacina precisam estar pré-cadastrados e agendados no site da Prefeitura. Além disso, no momento da imunização, é necessário levar um documento com foto, número do CPF e comprovante de residência.
Vacinação Solidária
Os moradores da cidade que quiserem podem levar 1kg de alimento não perecível para doar à Campanha de Vacinação Solidária, que começou no último sábado (27). As doações serão encaminhadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Fundo Social de Solidariedade.
As doações também podem ser entregues diretamente no Fundo Social, na Avenida Amazonas, 743 – Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.
Para mais informações, o telefone do Fundo Social de Solidariedade é o 4651-4097.
O site para pré-cadastro e o agendamento de vacinação é o www.prefeituradearuja.sp.gov.br/pages/vacinacao.php.
Assista a mais notícias

Compartilhar

Deixe uma resposta