Deic apreende sacos com dinheiro vivo em apartamento usado como ‘cofre’ em Ribeirão Preto, SP

1 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Imóvel na zona Sul foi localizado após setor de inteligência da Polícia Civil identificar dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Ninguém foi preso. Polícia Civil de Ribeirão Preto apreende grande quantidade de dinheiro em apartamento
Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto (SP) apreenderam grande quantidade de dinheiro vivo em um apartamento no Nova Aliança Sul, zona Sul da cidade, na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, o imóvel era usado como uma espécie de cofre.
De acordo com César Augusto de França, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos no endereço após o setor de inteligência identificar dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira, os agentes estiveram no local e foi preciso arrombar o apartamento, que estava vazio. Um dos cômodos guardava o dinheiro, que estava em sacos, malas e bolsas. Ninguém foi preso.
“O apartamento seria usado como cofre para ocultar dinheiro proveniente do crime. Pelo serviço de inteligência, por ser notas diversas, com certeza é tráfico de drogas. Agora daremos sequência às investigações”, disse o delegado.
O dinheiro foi levado para a DIG para contagem das cédulas na tarde desta quinta-feira.
Dinheiro apreendido em apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto, SP, enche mesas na delegacia
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar