BCN 

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta quinta-feira, 1º de abril

Compartilhar


Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Central de Tratamento de Resíduos do aterro sanitário de Piracicaba
Divulgação/ Ares-PCJ
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba soma 2.052 mortes pela Covid-19 e 105,1 mil moradores diagnosticados até esta quinta-feira (1º), no mês mais letal de toda a pandemia.
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Multa para empresa de coleta de lixo
A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) informou que multou em R$ 4,3 mil a empresa Piracicaba Ambiental, responsável pela coleta e destinação do lixo de Piracicaba (SP), por derramamento de chorume no solo, após transbordamento do tanque onde ficava o efluente.
De acordo com o órgão, a infração ambiental foi constatada no dia 19 de março, através de inspeção realizada pela equipe da Agência Ambiental de Piracicaba.
O que abre e fecha em Limeira
Em razão do ponto facultativo desta quinta-feira (1°) e do feriado da Sexta-Feira Santa, celebrado no dia 2 de abril, alguns serviços da cidade de Limeira (SP) sofrerão alterações.
As restrições já implementadas de acordo com a fase emergencial do Plano São Paulo contra a Covid-19 continuam sendo válidas neste período. Veja o que abre e fecha.
Novo agendamento para vacina
A Prefeitura de Piracicaba (SP) vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 68 anos ou mais. O agendamento para o novo público alvo foi liberado a partir das 10h desta quinta-feira (1º), por meio do site da prefeitura. O município recebeu mais 6.860 doses de vacinas nesta quarta-feira (31), o que permitiu a ampliação da campanha. Até então estavam sendo vacinados idosos na faixa etária dos 69 anos e mais.
Além das pessoas com 68 anos ou mais, também pode agendar quem tomou a primeira dose da CoronaVac até dia 17 de março, para receber a dose de reforço.
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe um comentário