Coleta de lixo segue normalmente no feriado de Páscoa em Bauru; veja outros serviços

1 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar



Segundo a prefeitura, na sexta-feira (2) e no sábado (3), as coletas seletiva e orgânica não vão ser afetadas. Prefeitura de Bauru (SP) informa que a coleta de lixo continua normalmente no feriado de Páscoa
Priscila Medeiros/ Divulgação
A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (1º) que a coleta de lixo na cidade vai funcionar normalmente no feriado de Páscoa. O serviço continuará sendo disponibilizado nos bairros onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas nesta sexta-feira (2) e no sábado (3) nos locais em que há coletas orgânica e seletiva.
A administração municipal divulgou também como será o funcionamento dos diversos outros serviços públicos, a partir desta sexta-feira santa (2). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Saúde da Família (USF) e o Promai vão funcionar nesta sexta-feira (2) apenas para realizar a aplicação da vacina contra a Covid-19 nos idosos com 68 anos ou mais.
Os atendimentos médicos de urgência e emergência continuam sem pausas e serão realizadas pelo SAMU e nas quatro UPAS da cidade: Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel. O Pronto Socorro Central (PSC) faz somente o atendimento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e de traumas muito graves.
A repartições públicas fecham às 18h nesta quinta-feira (1) e reabrem apenas às 8h da segunda-feira (5). A Emdurb também não terá expediente administrativo na sexta-feira (2).
Os moradores que tenham algum problema relacionado à água e ao esgoto do município poderão comunicar o serviço de atendimento ao público (SAP) do DAE nos telefones 0800 771 0195, que recebe ligações de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179, para ligações feitas por aparelho celular.
O atendimento do Conselho Tutelar não será alterado, já que atende em sistema de plantão todos os dias, inclusive aos feriados, pelo telefone (14) 99148-1203.
O Ecoverde de Bauru está aberto até às 17h desta quinta-feira (1º), mas fecha na sexta-feira (2) e reabre novamente no sábado (3), das 7 às 13h e volta a fechar no domingo de Páscoa (4). Os serviços voltam a funcionar na segunda-feira (5), das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Já o Terminal Rodoviário, a Fiscalização de trânsito (GOT), o setor de implantação e manutenção semafórica, os cemitérios municipais e funerárias e as feiras livres diurnas funcionam normalmente.
Por conta das regras mais restritivas da fase emergencial do Plano São Paulo, o Zoológico, o Jardim Botânico e o Horto Florestal permanecem fechados para visitas.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Compartilhar