Santa Bárbara d’Oeste abre processo seletivo emergencial para enfermeiros e técnicos de enfermagem

Compartilhar


Processo é destinado a contrato temporário para atender a demanda dos serviços de saúde durante a pandemia do coronavírus. Inscrições começam nesta quarta-feira. Prefeitura contratará 5 enfermeiros e 20 técnicos de enfermagem
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (SP) abre nesta quarta-feira (31) as inscrições para um processo seletivo simplificado emergencial para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. O processo é destinado a contrato temporário para atender a demanda dos serviços de saúde durante a pandemia do coronavírus.
As inscrições seguem até às 23h59 do dia 4 de abril pelo site da cidade, na aba Concursos Públicos > Inscrições abertas, por meio de formulários digitais específicos. Neste caso, não será cobrada taxa de inscrição.
No ato da inscrição, o candidato deverá informar os dados pessoais e demais solicitados, não possuir comorbidades, ter em mãos a Carteira de Trabalho e enviar fotos das páginas que contenham foto, verso e contratos de trabalho e, se a pessoa mudou de emprego, das anotações do documento, com o intuito de comprovar a experiência.
As fotos devem ser enviadas somente nos formatos pdf. ou jpeg. e com nitidez que permita sua validação.
São cinco vagas para o cargo de enfermeiro, com o salário de R$ 3.746,68 por jornada semanal de 30 horas. Para Técnico em Enfermagem, são 20 vagas e a remuneração é de R$ 2.258,50 também com jornada semanal de 30 horas.
Região de Piracicaba: acompanhe as reportagens sobre coronavírus
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

Deixe uma resposta