Homem é preso com fuzil e 3 mil munições em São José dos Campos

31 de março de 2021 0 Por
Compartilhar


Homem foi abordado por policiais de Guaratinguetá em São Paulo, que o investigavam por envolvimento com o tráfico. Ele fugiu após a abordagem até o pedágio em São José dos Campos, onde foi preso. Homem tinha fuzil e munições em apartamento em Taubaté
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 33 anos foi preso em São José dos Campos com cerca de 3 mil munições, um fuzil e drogas depois de uma perseguição na rodovia Carvalho Pinto nesta terça-feira (30).
De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado pelos policiais de Guaratinguetá por envolvimento com o tráfico. Os policiais apuravam a movimentação de drogas feita pelo homem e o flagraram em São Paulo.
Ao ser abordado, o homem arrancou com o carro e seguiu em fuga pela rodovia Carvalho Pinto, no sentido interior.
Homem foi preso com armas e munições
Divulgação/Polícia Civil
Os policiais acionaram a equipe de São José dos Campos, que montou um cerco no pedágio, onde o homem foi abordado. No veículo, a polícia encontrou uma mala com vestígio de drogas. Ao ser questionado, o homem confessou que teria drogas, armas e munições em seu endereço, em Taubaté.
O homem seguiu com os policiais até o apartamento no bairro Jardim Santa Clara. No local, a polícia apreendeu um fuzil, 2,9 mil munições e quase três quilos de drogas. Ele foi preso em flagrante e vai responder por posse de armas e drogas. O caso segue sendo investigado pela polícia de Guaratinguetá.
Armas foram apreendidos em apartamento em Taubaté
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar