Fotógrafo de Lins com mais de 150 mil seguidores morre de Covid-19

31 de março de 2021 0 Por
Compartilhar


J.Serafim ficou conhecido por publicar fotos e notícias da cidade em uma página na rede social. Ele estava internado em um hospital particular da cidade desde o início de março e não resistiu na manhã desta quarta-feira (31). J. Serafim morreu de Covid-19 aos 47 anos em Lins
Arquivo pessoal/Landerson Neves
O fotógrafo José Serafim da Cunha, conhecido como J.Serafim, morreu de Covid-19 aos 47 anos na manhã desta quarta-feira (31). Serafim tinha mais de 150 mil seguidores no Facebook e ficou conhecido por publicar fotos e notícias da cidade e região.
Segundo o G1 apurou, ele estava internado desde o início do mês em um hospital particular da cidade, mas não resistiu às complicações da doença.
Além de assessor do ex-prefeito da cidade, Edgar Souza, o fotógrafo trabalhava para manter atualizada sua página de notícias, com informações de Lins e região.
“A página dele era informação concreta. Não tinha ‘achismo’, era com certeza, afirmativa. […] Mas muita gente conhecia a página, mas não sabia quem era a pessoa. Depois que ele ficou internado que começaram a postar fotos dele”, conta o amigo Landerson Neves.
Nas redes sociais, o ex-prefeito de Lins Edgar Souza lamentou a morte do ex-funcionário e amigo.
“Meu conselheiro, meu braço direito, meu ‘malvado favorito’. O cara que me dava broncas, puxões de orelhas, mas só de olhar sabia se eu estava bem ou não e não sossegava enquanto eu não estivesse bem novamente. Amigo leal, parceiro”, escreveu.
A morte do fotógrafo entrou no boletim epidemiológico de Lins desta quarta-feira (31), que registrou quatro novas mortes por Covid. A cidade soma 7.915 casos de coronavírus e 186 óbitos pela doença.
Ex-prefeito de Lins lamentou a morte de J Serafim nas redes sociais
Facebook/Reprodução
Lins soma 186 mortes por Covid
Prefeitura de Lins/Divulgação
Veja mais notícias do G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens da região

Compartilhar