Motoristas de apps protestam por reajuste em valor repassado pelas empresas em Piracicaba’

5 de março de 2021 0 Por
Compartilhar


Categoria também pede aumento no repasse conforme a alta no custo dos combustíveis, o fim de categorias promocionais e opção de visualizar antecipadamente o destino da corrida. Carreata de motoristas de aplicativos em Piracicaba, nesta sexta-feira (5)
Edijan Del Santo/ EPTV
Motoristas de serviços de carona por aplicativo realizaram um protesto em Piracicaba (SP), na tarde desta sexta-feira (5).
A categoria pede reajuste no percentual da corrida que recebem das empresas de aplicativos, que o valor repassado ocorra de acordo com o aumento dos combustíveis, o fim de categorias de viagens promocionais e que o profissional possa visualizar antecipadamente o destino das viagens pelo sistema.
Concentração ocorreu na Estação da Paulista, em Piracicaba
Edijan Del Santo/ EPTV
A concentração ocorreu no bolsão de estacionamento da Estação Paulista, a partir das 14h. De acordo com a organização cerca de 200 profissionais aderiram ao ato.
Eles realizaram uma carreata por vias da região central, como Rua Dr. Paulo de Moraes e Rua Governador Pedro de Toledo, onde houve congestionamento.
A ação foi organizada pela Associação dos Motorista de Aplicativos de Piracicaba e Associação dos Motoristas Profissionais do Interior do Estado de São Paulo.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar