BCN 

Tatuí e mais quatro cidades da região confirmam novas mortes por Covid

Compartilhar

Anúncios foram feitos pelas prefeituras de Tatuí, Avaré, Itararé, Ribeirão Grande e Águas de Santa Bárbara (SP) nesta terça-feira (23). Novas mortes por coronavírus foram registradas por prefeituras da região de Itapetininga (SP) nesta terça-feira (23). Veja as atualizações:
Acompanhe os números da pandemia de Covid-19 na região de Itapetininga
Tatuí
A prefeitura de Tatuí informou o registro de mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira. Os pacientes eram uma mulher e um homem, com idades entre 58 e 89 anos.
Com essa atualização, o município contabiliza 6.910 casos positivos da Covid-19, sendo 137 mortes e 6.728 curas.
Avaré
Em Avaré, uma mulher, de 67 anos, morreu pela Covid-19, segundo informou a prefeitura nesta terça. A cidade tem, portanto, 3.095 confirmações da doença. Destas, 43 pacientes morreram e 2.934 já se recuperaram.
Itararé
Um idoso, de 72 anos, também morreu por coronavírus, segundo informou a prefeitura de Itararé nesta terça. Com isso, o total de casos positivos no município é de 2.047. Destes, 44 são e 1.731 são curas.
Ribeirão Grande
Em Ribeirão Grande, a prefeitura anunciou nesta terça a morte de uma mulher, de 65 anos, pela Covid-19. A partir disso, a cidade soma 276 casos confirmados da doença, com 10 mortes e 264 curas.
Águas de Santa Bárbara
A prefeitura de Águas de Santa Bárbara também divulgou o registro de uma nova morte por coronavírus, nesta terça. Não há informações sobre paciente.
Na cidade, o total de casos confirmados é de 184. Destes, 2 morreram e 154 já se recuperaram.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Initial plugin text
VÍDEOS: mais assistidos da região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta