BCN 

Secretaria da Cultura de Araraquara promove mostra audiovisual online e gratuita

Compartilhar


Evento ocorre entre esta terça-feira (23) e domingo (28); veja a programação. Casa da Cultura de Araraquara
Reginaldo dos Santos/EPTV
A Secretaria da Cultura de Araraquara (SP), em conjunto com a Fundação de Arte e Cultura (Fundart), com o Sesc e com o Fórum de Cinema do Interior Paulista, iniciam, nesta terça-feira (23), a 9ª Mostra Audiovisual Wallace Leal.
O evento se estende até domingo (28) e conta com uma programação inteiramente digital e gratuita que pode ser acompanhada pela plataforma TodesPlay.
Serão seis longas-metragens, 10 curtas-metragens, quatro mesas de bate-papo, duas oficinas e uma Master Class, além de 24 curtas-metragens produzidos em Araraquara com o recurso da Lei Aldir Blanc.
“[A programação geral é bem diversificada], olhando não só para a temática, mas também para quem produziu a fim de trazer diversidade ao programa”, explicaram os curadores da Mostra, Maurício Coronado e Paulo Delfini.
Filme Almazena, um dos selecionados para a 9ª Mostra Wallace Leal
Reprodução
As mesas de bate-papo acontecem em dia e horário específicos e, depois de efetuadas, também continuarão à disposição dos internautas na plataforma TodesPlay, na página do YouTube e nas redes sociais da Mostra.
Já as oficinas terão número limitado de participantes e serão efetuadas através do aplicativo Zoom. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar a plataforma Sympla.
Com recorde de filmes inscritos, um total de 448, a Mostra apresentará aqueles que foram selecionados na plataforma TodesPlay, durante todo o período da Mostra e a qualquer hora.
No site da Prefeitura de Araraquara e nas redes sociais da Mostra é possível acompanhar as informações dos filmes e convidados participantes, assim como as outras atividades da programação.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta