BCN 

MP solicita esclarecimentos para prefeituras após receber denúncias de ‘fura-fila’ na vacinação contra Covid

Compartilhar

De acordo com a promotoria, existe uma apuração preliminar de cinco situações pontuais supostamente registradas em Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá (SP). Cidades têm até o fim de semana para apresentar informações. O Ministério Público (MP) solicitou esclarecimentos para as prefeituras de dois municípios da região noroeste paulista após receber denúncias de pessoas “furando fila” na vacinação contra Covid-19.
De acordo com o MP, existe uma apuração preliminar de cinco situações pontuais supostamente registradas em Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá (SP).
Confira as últimas notícias sobre o coronavírus na região de Araçatuba
As duas cidades têm até o fim de semana para apresentar informações ao promotor de Justiça, que decidirá se vai instaurar inquérito ou solicitar abertura de uma investigação criminal.
À TV TEM, o MP não informou se servidores municipais estão envolvidos. Porém, disse que, hipoteticamente, se ficar comprovado que algum funcionário se beneficiou indevidamente, uma ação de improbidade administrativa pode ser aberta.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região
Uma mulher de 39 anos foi presa o tentativa de homicídio contra o ex-companheiro. O crime aconteceu no bairro Casa Nova.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta