BCN 

Vídeo mostra policial atirando em morador de Fernandópolis durante abordagem; homem morreu

Compartilhar

Os policiais foram atender uma ocorrência de acidente quando o homem não passou informações da motociclista que teria atropelado uma pessoa. Segundo a Polícia Militar, durante a discussão, o homem ameaçou um policial com uma marreta, quando foi baleado. Vídeo mostra policial atirando em morador de Fernandópolis durante abordagem; homem morreu
Um vídeo feito durante uma abordagem policial mostra o momento que um morador de Fernandópolis (SP) é baleado por um policial militar. O homem, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sextra-feira (19).
A Polícia Militar afastou o PM das atividades e instaurou um inquérito para apurar a conduta dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram chamados para atender um ciclista que tinha sido atropelado por uma mulher em uma moto, que não prestou socorro.
Os policiais foram até a casa da mulher e não a encontraram. Segundo os agentes, o marido dela se negou a fornecer outras informações, foi quando começou uma briga entre a vítima e um sargento.
Segundo a Polícia Militar, ele estaria com uma marreta ameaçando o PM. No vídeo dá para ouvir o policial falando para o homem largar a marreta e se afastar, quando atira no homem no momento em que ele teria avançado sobre o policial. É possível ouvir dois disparos e muita gritaria.
O Samu foi acionado, mas quando chegou o ajudante de pedreiro já estava morto.
A mulher foi presa acusada de lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente, além do crime de resistência.
O caso foi registrado como homicídio simples e legítima defesa, mas segue sendo investigado após a avaliação do vídeo.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta