BCN 

Sebrae oferece vagas em programa de inovação para região de Botucatu

Compartilhar

Atividade que ajuda na redução de custos e aumento no faturamento é destinada a micro e pequenas empresas. Inscrições para as 120 vagas podem ser feita até sexta-feira (26). O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa ALI Brasil Mais (Agentes Locais de Inovação) na região de Botucatu. O objetivo da atividade é promover a competitividade das micro e pequenas empresas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (26). Serão oferecidas 120 vagas para a região de Botucatu e podem se inscrever microempresas e Empresas de Pequeno Porte, através do site do programa.
Os interessados em se inscrever também podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento, o Sincomércio ou Associação Comercial de Botucatu (Aceb). O projeto ALI Brasil Mais será realizado a partir do dia 8 de março até o fim do primeiro semestre de 2021.
O projeto é uma parceria entre Sebrae e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo, a fim de reduzir custos e aumentar seus faturamentos.
A metodologia utilizada no ALI Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.
O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae-SP.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às notícias do centro-oeste paulista

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta