BCN 

PAT de Jundiaí oferece diversas vagas de emprego para área de logística

Compartilhar


Operador de empilhadeira, auxiliar, analista de inventário e líder e coordenador de logística estão entre as opções. Jundiaí oferece diversas vagas para área de logística
Reprodução/TV TEM
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí (SP) está com, aproximadamente, 600 vagas abertas, a maioria para a área de logística, setor que está crescendo cada vez mais na região.
Segundo as agências de seleção, a dificuldade é grande para preencher esses cargos, muitas vezes por falta de profissionalização, de ter um curso na área ou experiência.
A TV TEM conversou com a gerente de RH Larissa Gonçalves sobre esta alta quantidade de vagas na área. Ela conta que sua empresa está com cerca de 300 opções em aberto, sendo 70% na área de logística. Por conta da pandemia, as oportunidades estão sendo divulgadas de forma online, pelo site, redes sociais ou grupos de emprego.
“A pessoa que tem dificuldade em lidar com a tecnologia talvez precise de um apoio familiar ou de um amigo para visualizar essas vagas. Todos os dias nós divulgamos as oportunidades”, comenta.
Jundiaí oferece mais de 600 vagas para cursos de profissionalização
Segundo a gerente, as vagas ofertadas para a área de logística são diversas: operador de empilhadeira, auxiliar, analista de inventário e até líder e coordenador de logística. “Nós estamos crescendo na cadeia de contratações em todos os níveis”, diz.
O PAT de Jundiaí também oferece vagas para açougueiro, costureiro e em um salão de cabeleireiro da cidade.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Zacarias de Goes, 530, no Centro, com horário de funcionamento das 8h às 18h30.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta