BCN 

Pai que obrigou jovem a comer maconha diz que não se arrepende: ‘Medo de enterrar um filho’

Compartilhar


Vídeo que viralizou mostra pai revoltado depois de encontrar a droga na casa, em Sorocaba (SP). Conselho Tutelar de Votorantim chegou a apurar o caso. Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Reprodução
O pedreiro que obrigou o filho de 20 anos a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa, em Sorocaba (SP), afirma que não se arrepende e que quis repreender o rapaz. O vídeo viralizou no Facebook e foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas um dos perfis em que foi compartilhado.
O pai, Ricardo Luís de Camargo, conversou com o G1 ao lado do filho e contou que há dois meses achou pela primeira o entorpecente em meios aos pertences do rapaz. Na ocasião, ele afirma que conversou com o jovem e explicou que não aceitava a situação.
“Mandei ele embora, mas deixei voltar para casa. Dei uma chance. No dia do fato [vídeo viralizado] pedi para comprar uma correia de carro no Éden. Enquanto isso, fui pegar uma máquina de grama e vi a droga em cima do guarda-roupas. Deixei em cima do carro e esperei ele chegar”, lembra.
Rapaz trabalha com o pai em obras em Sorocaba
Arquivo pessoal
O vídeo que viralizou na internet mostra o jovem ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d’água.
“Não bati. Levei ele para conversar com policiais, para abrir a mente dele que a droga não leva a nenhum lugar. Falou para mim que nunca mais ia usar. Tenho medo de enterrar um filho. Fomos feitos para enterrar os pais. Ele está trabalhando comigo, não é bandido.”
Sobre a repercussão, o pai afirma que soube pela imprensa que havia viralizado e que ele mesmo entrou em contato com o Conselho Tutelar de Votorantim, que apurava se o caso era da cidade.
“Fui condenado por alguns. Sou pai de família, não sou vagabundo e trabalho de pedreiro. Até mesmo doente venho trabalhar e quero que meu filho seja o melhor homem do mundo.”
Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta