BCN 

Mulher é baleada durante roubo de carro em Aparecida, SP

Compartilhar

O homem atirou três vezes contra a vítima. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Taubaté. Ele foi preso horas depois em Guaratinguetá. Uma mulher de 33 anos foi baleada durante um roubo de carro no início da tarde desta terça-feira (23), no bairro São Roque, em Aparecida (SP). Ela foi atingida por três disparos e socorrida para o Hospital Regional de Taubaté. O criminoso fugiu do local com o veículo, mas foi preso no fim da tarde em Guaratinguetá.
O irmão da vítima foi até a delegacia para informar que a mulher estava entrando no carro quando foi abordada por um homem armado, que anunciou o assalto. Após reagir, ela foi baleada três vezes pelo criminoso, que entrou no carro e fugiu pela Dutra.
Inicialmente a vítima foi levada para o pronto socorro de Aparecida e depois transferida ao Hospital Regional de Taubaté. Os tiros atingiram o abdômen e uma das pernas.
A Polícia Militar prendeu o suspeito na Estrada dos Motas. Um revólver também foi apreendido e ele foi levado para a delegacia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta