Marido acusado de matar a mulher a facadas diante dos filhos é procurado pela polícia

Compartilhar

A Polícia Civil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tenta localizar Josenei Ratier de Andrade, acusado de matar a mulher a facadas na noite de sábado (20), diante dos filhos de 3 e 18 anos. Agueda do Rocio Mendes Soares, de 36 anos, foi esfaqueada ao menos duas vezes durante uma discussão com o marido, chegou a ser socorrida por um vizinho, mas não resistiu.

Agueda ao lado do marido que fugiu após o feminicídio – Reprodução redes

De acordo com informações que constam do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima, que era cozinheira, discutiu com o marido que estaria embriagado. Em determinado momento, Josenei teria tentado dar um tapa no filho menor. Foi então que Agueda reagiu e acabou recebendo os golpes de faca. Ele fugiu em seguida. O feminicídio aconteceu no bairro Capela Velha.

De acordo com o cabo Ari, da Polícia Militar, o marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou toda a discussão. “Pelas informações, os dois usavam bebida sempre, mas não tinham um histórico de brigas. Com essa discussão, ela acabou vítima de dois golpes de faca, nas costas e no peito, vindo a morrer na frente dos filhos de três e 18 anos”, relatou.

Agueda ao lado do marido – Reprodução redes

Comoção

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Agueda:

A ficha ainda não caiu,te vi ontem pela manhã, a gente conversou, demos risadas, reclamamos do preço da carne, eu brinquei com vc, como sempre faço, falando que é coisa de velho viver comprando flores,vc disse que ia comprar pq eu não estava cuidando direito delas ,até te liguei pra te mostrar mais ofertas, mas vc já estava na sua casa.E hoje acordo com a notícia da sua morte.Meu Deus, não dá pra acreditar. Peço a Deus que conforte o coração de seus filhos e seus familiares, vc era uma mãe incrível, uma mulher forte, corajosa,bonita, divertida, um ser humano incrível, vai em paz, Aguidinha, como eu carinhosamente te chamava”, diz uma das mensagens.

Josenei não apareceu para depor até o fechamento desta reportagem. O inquérito está a cargo da Delegacia da Mulher de Araucária.

Publicado primeiro em Banda B » Marido acusado de matar a mulher a facadas diante dos filhos é procurado pela polícia

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta