BCN 

Homem é preso suspeito de assediar criança de 10 anos em Várzea Paulista

Compartilhar

Segundo testemunhas, o suspeito teria acariciado e beijado a vítima. Um homem de 48 anos foi preso na noite do último domingo (21) suspeito de assediar uma criança de 10 anos, em Várzea Paulista (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, duas testemunhas estavam passando pelo local e teriam visto o suspeito acariciando a criança e a beijando. Elas teriam dado a volta no quarteirão e, quando retornaram ao local, a menor não estava mais lá.
O G1 conversou com uma das testemunhas, que contou detalhes do ocorrido. Segundo o relato, a criança foi encontrada por elas correndo, a aproximadamente um quilômetro de distância do local. Quando abordada, a menina estava visivelmente abalada, tremendo e chorando.
Conforme a testemunha, a criança disse que o homem havia tocado a campainha de sua casa e, quando ela atendeu, foi puxada para fora de casa sob ameaça de que, caso gritasse, apanharia.
As testemunhas levaram a menor de volta para casa, onde os pais dela foram informados do ocorrido e seguiram para o local onde o suspeito se encontrava detido por populares. Todos foram encaminhados para a delegacia.
À polícia, o suspeito negou o crime, alegando que só estava conversando com a vítima. A criança não apresentou lesões.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde aguarda audiência virtual de custódia. Ele pode responder por estupro de vulnerável.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta