Ex-zagueiro do Paraná Clube é preso em flagrante após roubar loja no Pinheirinho; vídeo

Compartilhar

Um ex-zagueiro do Paraná Clube, Paulo Cesar de Oliveira, de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar uma loja de celulares no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no inicio da tarde desta quinta-feira (23). Paulão, como é conhecido, atuou no tricolor durante o inicio da década de 1990.

 

O ex-zagueiro é conduzido à Central de Flagrante. Foto: Reprodução/Marcelo Borges/Banda B

 

A dona do comércio, que não será identificada, explicou que Paulão foi até o local perguntar sobre um celular. “Ele falou que era para a filha dele e eu afirmei que não tinha. Neste momento, ele foi embora”, iniciou.

Um dia depois deste primeiro atendimento, o ex-zagueiro voltou à loja durante por volta do meio dia desta quinta. O objetivo dele, segundo a dona, era verificar outro celular, mas com características parecidas com aquele que foi pedido ontem. “Então, eu peguei um aparelho e ele insistiu para ver outro. Portanto quando fui abrir a vitrine para pegar outro celular, ele puxou os dois da minha mão e saiu correndo”, disse.

Prisão

A mulher, mesmo assustada, reagiu e foi atrás do ex-zagueiro do Paraná Clube. Ela destacou a ajuda que recebeu da população que estava no local a pega-lo. “Foi a minha reação. As pessoas me ajudaram porque ele estava com um comparsa em um Voyage dourado. No fim, ele foi preso”, disse ela lamentando a ação do ex-jogador.

“É uma pena que isto tenha acontecido. Ele foi educado e falou bem. Portanto, não há como imaginar que ele seria um bandido e, muito menos, um ex-jogador de futebol. Ele poderia estar fazendo o bem, mostrando o seu dom para outras pessoas, mas não. No fim, ele está no crime, prejudicando outras pessoas que ganham o seu dinheiro honestamente. Eu estou revoltada”, afirmou.

A polícia irá indicia-lo por roubo agravado, falsidade ideológica e falsa identidade.

Vídeo

O próprio preso afirmou que era um ex-jogador e zagueiro do Paraná Clube na delegacia e os policiais confirmaram a informação.

Na chegada à Central de Flagrantes, o repórter Marcelo Borges perguntou a ele sobre o que aconteceu. O ex-zagueiro optou por ficar em silêncio. Veja!

Publicado primeiro em Banda B » Ex-zagueiro do Paraná Clube é preso em flagrante após roubar loja no Pinheirinho; vídeo

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta