BCN 

Dono de mototáxi é preso suspeito de usar veículo para entregar drogas em Piracicaba

Compartilhar


Homem já tinha passagem por explosão de agência bancária na cidade; foram apreendidos mais de três quilos de maconha na casa dele na Paulicéia. Dono de empresa de mototáxi é preso suspeito de tráfico de drogas em Piracicaba
Polícia Civil
O dono de uma empresa de mototáxi foi preso na manhã desta terça-feira (23) suspeito de tráfico de drogas em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, ele usava a motocicleta para fazer a entrega dos entorpecentes. Mais de três quilos de maconha foram apreendidos.
A polícia chegou ao suspeito após denúncias de que drogas eram entregues por ele usando uma motocicleta. Na casa dele, na Rua Ingá na Paulicéia, ele também estaria armazenando os entorpecentes.
Os policiais entraram na casa com a autorização da esposa dele. Inicialmente foram encontradas apenas algumas porções de maconha e o suspeito afirmou que eram somente para consumo próprio.
Mais de três quilos de maconha foram apreendidos em casa de dono de empresa de mototáxi em Piracicaba
Polícia Civil
As buscas continuaram e a polícia, então, encontrou diversos pedaços brutos de maconha embalados em papel filme transparente, totalizando aproximadamente 3,6 quilos. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e alguns ependorfs vazios usados para vender droga.
O suspeito tem 27 anos e já tinha passagem pela polícia por explosão de agência bancária em Piracicaba. Ele foi levado para a sede do Departamento de Investigações Criminais (Deic) e vai responder por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta