BCN 

Curso de artesanato é oferecido em Jundiaí para quem busca lucrar em datas comemorativas

Compartilhar


Capacitação presencial será realizada na primeira semana de março, na sede do Fundo Social de Solidariedade. Curso de artesanato é oferecido em Jundiaí para quem busca lucrar em datas comemorativas
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí (SP) oferece 18 vagas para um curso de artesanato para datas comemorativas. A matrícula deve ser realizada pela internet até terça-feira (23), às 14h.
O objetivo do curso, promovido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é fazer com que os alunos estejam prontos para lucrar com vendas de artesanato em datas comemorativas.
Para participar, o interessado deve ter 16 anos ou mais, ensino fundamental completo e ser residente em Jundiaí.
O preenchimento das vagas será feito conforme a ordem de envio do formulário. Os nomes dos alunos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí na quarta-feira (24). Já os interessados não contemplados estarão, automaticamente, inseridos na lista de espera e poderão ser convocados somente em caso de desistência.
O curso será realizado do dia 1º de março (segunda-feira) ao dia 5 de março (sexta-feira), das 8h às 17h. O almoço será oferecido gratuitamente no local. 
Como a capacitação será presencial, serão seguidas todas as normas de segurança sanitárias, como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório.
No primeiro dia de aula ainda é obrigatório que o aluno apresente cópias do RG e do CPF ou da CNH.
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 3, no bairro Anhangabaú. Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta