BCN 

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta terça, 23 de fevereiro de 2021

Compartilhar


Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Villa Hamburgueria, em Piracicaba: sócio investidor diz que houve reinvenção no atendimento na pandemia
Divulgação/ Villa Hamburgueria
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba contabiliza 84,8 mil moradores diagnosticados com Covid-19 e 1.563 mortes pela doença nesta terça-feira (23).
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Freela e ‘match’ profissional
O setor de bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos de serviços de alimentação e bebidas teve um saldo negativo de 607 vagas em Piracicaba (SP) em 2020, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia.
A associação que representa o segmento na cidade aponta que 30% dos estabelecimentos encerraram as atividades desde o início da pandemia do coronavírus, que teve estas empresas entre as mais afetadas, uma vez que não são enquadradas como atividades essenciais. Em meio a este cenário, estabelecimentos apostam em freelancers, veem a concorrência informal crescer e uma empresa aposta em um aplicativo para intermediar “bicos” na área.
Funcionária agredida
Uma funcionária do Centro de Referência Especializado para população em situação de rua (Centro Pop) foi agredida por uma pessoa que recebeu atendimento no local. De acordo com a prefeitura, a mulher está de licença médica e o local está com atividades suspensas.
O local presta atendimento para moradores de rua com atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidades, resgate, fortalecimento ou construção de vínculos interpessoais ou familiares, construção de outros projetos e trajetórias de vida, com objetivo de um processo gradativo para saída da situação de rua.
Roubo de carro
Um capitão aposentado da Polícia Militar foi roubado na noite de segunda-feira (22), no bairro Jardim Califórnia, em Piracicaba (SP). Os suspeitos levaram o carro da vítima, mas logo depois sofreram um acidente.
Carro que suspeitos roubaram do Capitão aposentado da PM, em Piracicaba
Reprodução/EPTV
Mais notícias
Semae faz obra em adutora em Piracicaba e bairros ficam sem abastecimento de água
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta